terça-feira, dezembro 15, 2015

PAI NOSSO CONSCIENTE

Pai Nosso
• Será inútil dizer: "Pai Nosso", Se em minha vida não tomo atitudes como filho de Deus, fechando meu coração ao amor.
• Será inútil dizer: "que estais nos céus", Se os meus valores são representados pelos bens da terra.
• Será inútil dizer : "santificado seja o vosso nome", Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
• Será inútil dizer : "venha a nós o vosso reino", Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades.
• Será inútil dizer: "seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu", Se no fundo desejo mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
• Será inútil dizer : "o pão nosso de cada dia nos daí hoje", Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
• Será inútil dizer: "perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido", Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho.
• Será inútil dizer: "e não nos deixais cair em tentação", Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Deus.
• Será inútil dizer: "livrai-nos do mal", Se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais, e se tudo o que é proibido me seduz.
• Será inútil dizer: "Amém", Porque sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.
Resposta de Deus Quando Oramos o PAI-NOSSO
Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente o teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. Não! Não estás sozinho, porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro. Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz. Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes! Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos. Deves saber que sempre perdôo todas as tuas ofensas, antes, inclusive, de que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem. Desejo que nunca caias em tentação, por isso segura bem forte a minha mão e sempre confia em mim e eu te libertarei do mal. Recorda e nunca te esqueças de que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos... EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI. Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las, como Eu somente as dou porque... EU SOU O AMOR E A PAZ

Sabedoria dos Anjos

É útil e importante encontrar o espaço e a tranquilidade para se conectar e se comunicar com a sua orientação interior, para que você possa ver os resultados que busca para si mesmo e o seu mundo. Claro que é sempre uma escolha, no entanto, se você estiver confuso ou indeciso, é porque você não tem informação suficiente para seguir com confiança, ou não confia em si mesmo ou em sua jornada, ou talvez, ambos, e ao mesmo tempo, estes dois são facilmente sanados quando você cria o tempo para fortalecer esta conexão.

Dentro de você está tudo o que é preciso para se conectar com a Luz. Lembre-se de ouvir e seguir os passos que lhe são comunicados através dos seus pensamentos, intuição, devaneios e sonhos. Quando estiver tomando decisões para a sua vida, pergunte-se: “Que escolha me aproxima do meu serviço e propósito divino, e qual é o caminho que me distancia?”

Este ponto de quietude é o seu maior aliado. Reserve um tempo para se conectar com a sua consciência e você irá sentir a orientação e a direção que busca. Confie mais em seus sonhos e em si mesmo, quando der os seus passos na escada da ascensão. Estamos aqui para ajudar a guiá-lo em uma iniciação para elevar a sua vibração.

Afirme: “Estou conectado com a minha Luz interior. Dentro de mim está tudo o que eu preciso para me ajudar em minha jornada, para fazer as escolhas que elevam a minha consciência, compreensão e propósito.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.dP08Z6sj.dpuf

Mestre Hilarion - "Discernindo com clareza" - 13.12.2015


Os Amados trabalhadores da Luz em todo o mundo têm prestado atenção às necessidades de seu lar, a Terra, e nós queremos declarar que os seus esforços foram muito apreciados.

As energias que vocês estiveram direcionando têm tido efeitos resultados de dispersarem e dissolverem as energias de medo que têm afetado a consciência humana.

A maioria das pessoas agora é capaz de discernir com mais clareza o que está e o que não está funcionando em suas vidas e em seus padrões de pensamentos.

Ajustes estão sendo feitos e as coisas estão prosperando. Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco desta forma, e lhes pedimos que continuem a sustentar a Luz, e também focarem diariamente a energia da Luz Violeta.

As energias que nos elevam estão fluindo com mais intensidade durante estes tempos do fim de seu calendário anual  e elas irão ajudar a cada pessoa a sentir-se renovada e rejuvenescida, de modo que o simbólico começo do Ano Novo seja definido com firmeza por vocês na continuidade da evolução de sua jornada.

Os trabalhos de limpeza e de elevação irão é claro continuar e é muito importante que cada um de vocês continue isto o quanto tempo for necessário.

Separe um tempo todos os dias para focar em fazer coisas que você ame e sinta as energias elevadoras no interior de seu coração, de modo que isto eleve as sua mente e pensamento.

Permaneçam em paz no interior de vocês mesmos e irão atrair as mesmas energias para vocês.

A maioria de vocês está deixando de ouvir diariamente as novas notícias da mídia, por elas focarem apenas em cenários de dramas e entretenimentos, para que vocês permaneçam sintonizados em suas estações.

A maioria de vocês sente estas energias, como algo a ser evitado a todo custo para que possam sentir-se bem e com sanidade, e isto é bom, e é a coisa certa a se fazer.

Vocês perceberam que as matérias mostradas, em sua maioria, são repetitivas e são feitas assim, sem cessar, enquanto, “os especialistas” são trazidos para darem as suas opiniões. Isto é muito cansativo e chato de se aguentar, assim, vocês estão se desligando disto.

A grande maioria da humanidade, no entanto, está sendo capturada pelo drama e emoção disto tudo e é por isto que nós temos que limpar e transmutar os focos com a Luz Violeta.

Nós encorajamos cada um de vocês a cultivarem uma atitude positiva e abundante, através de manifestações das mais elevadas visualizações de vocês mesmos, de suas famílias e dos membros de suas comunidades. Deem-se suporte entre si, e façam conexões físicas e contatos, pois, ao fazerem isto, as suas energias trazem elevação e encorajamento para eles.

A atitude calma e positiva de vocês irá encorajar este mesmo tipo de comportamento para as pessoas em sua volta.

Como os Pilares da Luz, vocês facilitam esta experiência no interior daqueles que chegarem em contato com vocês.

Esta é uma parte das suas razões, do porque vocês estão aqui, na Terra e particularmente na localização de onde vocês estão estacionados neste tempo.

Foram dadas palavras pelo Eu Superior de nossa Escrivã para ajudá-la a se alinhar com a versão mais elevada dela, durante estes tempos e ela está compartilhando com vocês estas palavras:

"Minha Luz,

Ajuda-me a ver claramente tudo que eu sou e o que eu posso ser.

Ajuda-me a saber que eu posso mover montanhas, para fazer o que é melhor e deixar ir embora o resto”

Estas palavras irão ajudar muitos de vocês durante estes tempos e irão emponderá-los e encorajá-los para permanecerem conectados e alinhados com o  aspecto e versão mais elevada de vocês mesmos.

Até a semana que vem

EU SOU Hilarion

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.dP08Z6sj.dpuf

NOSSO PRAZO TERMINA EM 2019!

À pedido de Jesus - Ministro da Terra na comunidade cósmica -, diversos espíritos, de elevada expressão espiritual, estão vindo à Terra, alguns encarnando-se, para trazer o avanço que adquiriram e tecnologias que são utilizadas em outros mundos para fazer desenvolver a humanidade.
Um dos primeiros campos de atuação será a saúde. Eles desenvolverão órgãos sintéticos, sem risco de rejeição, acabando, em definitivo, com o sofrimento daqueles que precisam recorrer a um transplante. A presença desses espíritos causará uma nova onda de progresso, um acelerado desenvolvimento de todos os setores humanos e em conformidade com a harmonia necessária para elevação do planeta na escala dos mundos.

O mesmo se dará no Brasil, especialmente, no que se refere à política. Já estão encarnados espíritos que foram preparados na espiritualidade – entre eles, Emmanuel, mentor espiritual de Chico Xavier – e que terão influência muito grande na transformação cultural e política do Brasil. Essa transformação será tão grande que soará inacreditável e mesmo a comunidade internacional se impressionará de ver o quanto o Brasil progredirá socialmente. Esse processo deve se intensificar na década de 2040.
Outros tantos espíritos, de elevada hierarquia, estão se movimentando em outros pontos do planeta, auxiliando os diversos países a lidarem com seus problemas internos e, também, com os conflitos entre nações. Talvez nunca a espiritualidade, como um todo, tenha trabalhado tão intensamente para favorecer ao homem a mudança real e efetiva.
Entretanto, da mesma forma que as forças do bem se organizam e operam, as forças das trevas também o fazem. Espíritos com grandes conhecimentos e inteligência, mas cujos corações ainda são frios pelo desinteresse no bem, se organizam em verdadeiros batalhões, exercendo grande pressão e domínio em certas regiões do planeta.
O desenvolvimento dessas inteligências é tão grande que eles conseguiram dominar a técnica da reencarnação e, em determinadas partes do mundo, especialmente no oriente médio, a influência que exercem é grande a ponto de conseguirem reencarnar espíritos inferiores para atender aos objetivos que possuem.
Nesses locais, a presença das trevas é tão constante que promove uma espécie de “elevação do umbral”, onde os encarnados praticamente transitam entre os espíritos perturbados e perturbadores que estão nas esferas espirituais mais baixas. As barreiras que separam a esfera da carne da dos espíritos inferiores, ali, é mais tênue que em qualquer outro lugar do mundo.
Esse “adensamento trevoso” dificulta sobremaneira a atuação dos espíritos esclarecidos e do bem. O próprio ambiente se torna impróprio para suas manifestações, o que favorece, ainda mais, o domínio das trevas. Nesses locais, a forma mais efetiva de auxílio direto é a reencarnação de espíritos elevados. Tarefa, aliás, penosa.
É isto que ocorreu com Eurípedes Barsanulfo, que recebeu da Alta Espiritualidade, a tarefa de se encarnar em meio aos sofredores dessas regiões de conflito, a fim de levar um pouco de amor e, quem sabe, aquecer alguns corações?
Mas, por que essa mobilização? Por que espíritos de tão elevada expressão estão vindo - sabe-se lá de que parte do universo, o que não deixa de ser, também, uma espécie de sacrifício – nos ajudar a evoluir e por que, almas tão elevadas, como Eurípedes Barsanulfo, tiveram que fazer sacrifícios tão pesados nesse momento da história humana?
Como já havia dito Chico Xavier na década de 1970, uma reunião de espíritos de expressão cósmica, responsáveis pelo nosso sistema solar, juntamente com Jesus, representante espiritual da Terra, deliberaram um prazo de 50 anos, a contar da chegada do homem à Lua, em Julho de 1969, para que a humanidade aprendesse, enquanto coletividade, a viver sem se destruir.
Se isso fosse possível, a humanidade entraria numa nova fase de progresso e aceleração vertiginosa de desenvolvimento. Mas, se falhasse, se as nações entrassem em conflito, especialmente, de ordem nuclear, então sofreríamos um atraso nunca antes visto.
A fase que atualmente vivemos é de sinal vermelho. Espíritos inferiores estão se organizando nos planos inferiores e migrando para a Europa – como ocorreu na Segunda Grande Guerra – influenciando a mente coletiva, e a chance de uma nova guerra se torna cada dia mais factível.
A espiritualidade amiga procura cercar pessoas cujas influências possam ser positivas, como é o caso de Dalai Lama e do Papa Francisco, espíritos bons e com poder de influência a mudar o rumo e a cabeça de muita gente. Pessoas que vieram à Terra espalhar amor, bondade e caridade, ao contrário de tantos líderes religiosos que plantando ódio no coração dos adeptos, cairão...
O conflito entre Rússia e Ucrânia é visto com preocupação pela espiritualidade, pois, nos bastidores, há também outros países e interesses. A luta pelo poder, por terra, por domínio econômico, pode envolver países como a China, Índia, as Coreias, Japão, Estados Unidos e desencadear uma nova sede de poder capaz de levar nosso mundo a uma era de sombras espessas. Desta vez, porém, os recursos bélicos são muito maiores do que nas guerras anteriores.
Uma guerra de grandes proporções faltamente faria uso de armas nucleares, hoje, milhares de vezes mais potentes do que as que destruíram Hiroshima e Nagasaki. Os recursos que não fossem consumidos na guerra, que seria rápida, dado o poder de destruição, seriam consumidos nas tentativas de reestruturação dos países. Mas, o temor da espiritualidade é que o uso dessas armas desencadeie um inverno nuclear capaz de afetar todo o mundo, aniquilar a maior parte das espécies animais e vegetais e transformar o planeta num grande deserto gelado.
Se tal ocorresse, a Terra não ascenderia na escala dos mundos, não se transformaria num Mundo de Regeneração... Mas, ao contrário, voltaria ao status de Mundo Primitivo. O que restasse de humanidade encarnada provavelmente voltaria ao estágio das primeiras civilizações.
Todas essas informações soam apocalípticas e ficcionais. Mas, asseguraram-nos os espíritos de que é um futuro plausível, cujo risco é eminente. É por essa razão que a espiritualidade tem mobilizado tantas almas para ajudar a aplacar o ódio, plantando o amor.
Mas, o que podemos fazer?
Nesses últimos anos até 2019, devemos nos esforçar sobremaneira no desenvolvimento de nós mesmos. Os religiosos são chamados a desempenhar um papel ainda mais atuante, seja em que campo for, em qualquer religião, na transformação de si mesmo e do ser humano. Devemos hoje, mais do que nunca, nos esforçar em nos melhorar, nos transformar, nos modificar em definitivo para o bem. E orar.
Os espíritos nos pediram para que todos reservem alguns minutos do seu dia, das suas orações habituais, dos cultos do evangelho que fazem em casa, para pedir pela paz mundial, pedir que esses espíritos endurecidos possam ser auxiliados pela espiritualidade amiga, pois todo bom pensamento em favor da Terra contribui para que a atmosfera espiritual do planeta se torne melhor, mais propícia às boas influências espirituais. Não devemos subestimar a força do pensamento e, especialmente, a força do pensamento positivo e no bem.
Não devemos temer. Devemos trabalhar com fé e determinação enquanto esse prazo não chega a termo. Devemos apoiar a espiritualidade com nossas orações, nossas atitudes e, se possível, espalhar essa mensagem para que mais pessoas tomem ciência da gravidade do período em que nos encontramos.
Tenhamos esperança de que esses anos passarão e que nada disso ocorrerá. Que nenhuma grande guerra ocorra. Que o bem consiga vencer o mal. Que esses espíritos endurecidos aceitem ajuda e, os que não aceitarem, que sejam retirados da Terra para mundos adequados ao seu progresso espiritual e que toda essa angústia se torne apenas uma lembrança na era de felicidade e paz que nos aguarda, se conseguirmos resistir.

Canalizado pelo Espírito: Pai Cipriano das Almas
Médium: Adão Netto
Texto: Leonardo Montes
Casa de Caridade Irmãos de Luz – Uberaba, MG

Jesus ensina novo símbolo em iniciação de Reiki


Jesus ensina novo símbolo em iniciação de Reiki
Artigo de Moacir Sader

Em sintonização de Mestrado de Reiki Usui, realizada por mim a distância no dia 15/11/15, duas alunas vivenciaram experiências extrassensoriais com Jesus e Miguel Arcanjo, quando receberam mensagens significativas para os Reikianos e para todas as pessoas, perfeitamente adequadas ao tempo planetário atual. Naquele momento Jesus ensinou um símbolo energético cósmico até então desconhecido, para ajudar na obtenção das respostas intuitivas em comunicação com a presença divina em cada pessoa.
Sentindo a presença de vários seres espirituais e, como se fizessem alongamentos em sua cabeça e coluna, a aluna conseguiu um grande relaxamento e visualizou um túnel dourado e violeta, um portal dimensional, a partir do qual ela chegou a uma praia e sentou-se na areia.
Ao seu lado, encontrava-se Jesus. Ele a cumprimentou com ternura e contagiante sorriso. Pediu para ela focar no horizonte - no limite entre o céu e o mar - e transmitiu-lhe importantes conhecimentos:
Você está ouvindo este silêncio? Está sentindo o quanto o som do silêncio é bonito? O mundo de hoje está tomado, inundado pelo ruído, um ruído que distrai a todos, que absorve seus sentidos e sua alma, que faz com que esqueçam que as respostas estão todas dentro de vocês. Só no silêncio é que conseguirão ouvi-las.
As pessoas têm que reaprender a voltar-se para si, a ouvir o som que vem de sua alma, do seu Eu interior, aprender que são donas dos seus destinos, porque essa voz que vem de dentro é Deus falando com elas.
Deus não está fora, está dentro de cada pessoa, assim como a felicidade vem de dentro. Deus está em um e está em todos. Quando alguém fere o próximo, é a Deus e a si mesmo que está atingindo porque Ele está em todos ao mesmo tempo e Ele é um só.
Não se deixem influenciar por esse ruído externo. Sigam sua voz interior. Entristece-Me ver aqueles que falam em nome de Deus para justificar atos que ferem a humanidade, em qualquer nível. Deus é amor. Nenhum ato de desrespeito à vida pode ser atribuído a Ele. Este mundo somente irá elevar-se quando o ser humano conseguir assumir as rédeas do seu próprio destino, quando ouvir e agir de acordo com sua voz interior.
Continue nesse caminho. Na dúvida, siga sempre a intuição, siga sempre o caminho do amor.
Com inúmeras experiências de alunos temos testemunhado, em face de suas narrativas, os seus encontros com Jesus durante as iniciações de Reiki, quando saem em desdobramentos, ocorridos em praias, na maioria das vezes. No caso da experiência em comento, temos mais um destes encontros com Jesus em uma praia dimensional.
Foram várias as experiências em que Jesus transmitiu mensagens, algumas delas selecionadas e inseridas nos livros “Reiki & Espiritualidade” e “O Poder do Reiki” e, também, no artigo publicado em 2015: “Mensagens de Jesus e Mikao Usui em iniciações de Reiki a distância, sobre o futuro da Terra”. Constam, no artigo citado, significativas mensagens de Jesus, de como agir visando à mutação do Planeta, com destacado alerta para repelirmos as distrações externas que vêm para nos tirar do caminho, do foco da evolução espiritual.
Em novo ensinamento em novembro/15, Jesus chama a atenção novamente para este ponto: sobre a distração externa. Vai mais além, com novos enfoques. Disse que precisamos ouvir o som do silêncio, desapegando-nos dos ruídos externos que nos distraem, ruídos que intencionalmente absorvem os sentidos das pessoas e de suas almas, o que impede a captação das respostas que brotariam de dentro, passíveis de serem percebidas somente quando em silêncio.
Sobre os ruídos externos, cito um trecho da palestra do médico psiquiatra, escritor e terapeuta de vidas passadas, Dr. Brian Weiss, com tradução exclusiva para este artigo por Tainá Barreto:
A cada vez que você liga as notícias ou entra na internet, você se choca com o que está acontecendo neste mundo. Porque parece o oposto do que nós estamos aqui para aprender. Nós estamos aqui para aprender sobre oamor, compaixão profunda e não-violência, pois nós somos todos seres espirituais. Então, o belíssimo filósofo e teólogo, Teilhard de Chardin, disse: “Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana.”
Então nós deveríamos ser bondosos, deveríamos ser não-violentos, deveríamos ser compassivos, essa é nossa verdadeira natureza. E nós não aprendemos exatamente desta forma, neste planeta, mas é importante que todos nós nos tornemos mensageiros disso. Mensageiros desta sabedoria de que estamos aqui para sermos compassivos, pois somos seres espirituais... E as pessoas se esqueceram disso. Elas precisam se lembrar. Então, é mais fácil para mim, pois todos os dias eu escuto essas lindas histórias, eu vejo pessoas que tiveram experiências de vidas passadas, experiências quase-morte, experiências espirituais, experiências angelicais, e é mais fácil para mim pois todos os dias eu sou relembrado de nossa verdadeira natureza. Eu posso entender o porquê no dia-a-dia você pode esquecer, pois é um mundo duro com o qual estamos lidando: terrorismo, violência, preconceito, ódio, avareza, corrupção, todas essas coisas sobre as quais nós lemos todos os dias nas notícias, mas esta não é a nossa natureza. Então é como se nós estivéssemos em uma única sala de aula e estamos lendo sobre alunos da primeira série todos os dias. “Oh, os alunos da primeira série fizeram isso de novo!”. Mas vocês não estão lendo sobre aqueles prestes a se graduar. Eles não estão criando este caos, eles estão entendendo sobre compaixão, não-violência, e isso não está nas notícias!
Urgente se apresenta entender esses ruídos e reaprender a introspecção para, então, podermos ouvir os ensinamentos que surgem da alma, porque a voz que vem de dentro é a voz divina, uma vez que somente estes conhecimentos intrínsecos (e não o mundo externo) poderão transformar cada pessoa e a Terra.
Realça ainda, que Deus não está fora, mas, no interior das pessoas, ainda que seja uno. Daí, quando alguém fere uma pessoa, está ferindo a Deus. Jesus disse entristecer-se quando vê pessoas falando em nome de Deus para justificar atos que ferem a humanidade, uma vez que nenhuma atitude contra a vida pode ser atribuída a Deus.
De modo enfático, também, Jesus disse que o nosso mundo terreno somente se transformará positivamente quando as pessoas aprenderem a ter o comando de suas vidas (rompendo com os ruídos externos e, certamente, rompendo com as influências do mal, destacadas nos livros Conspiração Interdimensional 1 e 2), e puderem ouvir e agir de acordo com a voz interior, a voz divina que surge intuitivamente ao entregar-se ao silêncio.
O Mestre Jesus orienta, amorosamente, que devemos seguir sempre a intuição e, se ainda assim houver dúvida, devemos levar em conta o caminho do amor, pois, estaremos acertando sempre.
Com seu amor imenso, Ele entregou à iniciada no Reiki um colar dourado com um pingente, dizendo que deveria usá-lo sempre que sentisse necessidade. Falou que o símbolo constante no pingente abre o canal da inspiração, gera o retorno a si e comunhão com o Deus interno.
Muitos são os símbolos cósmicos que existem no universo e dimensões. Alguns deles foram canalizados por Reikianos e Mestres de Reiki, o que fez com que aparecessem alguns sistemas de Reiki, tais como o Karuna e o Reiki da Chama Violeta além do tradicional Reiki Usui. Agora, agrega-se mais este símbolo (yantra: desenho do símbolo e mantra: nome do símbolo), transmitido de forma especialíssima por Jesus - este ser de divinal importância para a Terra e para o Reiki - porquanto, entendo ter sido Jesus o primeiro a utilizar-se do Reiki na Terra, sistematizado depois por Mikao Usui.
Em sendo um presente singular de Jesus e porque minha aluna me disse que eu poderia utilizar-me do símbolo da maneira que entendesse correto, seguindo a minha intuição e o que indicasse o meu coração, senti, de pronto e intuitivamente, o dever de compartilhar para além dos cursos de Reiki, pelo fato de Jesus ter dito que este símbolo ajudará na obtenção das respostas intuitivas para todas as questões, propiciando, certamente, o despertar para a elevada espiritualidade, o que se apresenta uma necessidade para todos.
Eu ainda escrevia este artigo, na madrugada do dia 16/11/15, quando a minha aluna, na mesma noite, sonhava ou, mais propriamente, vivenciava um encontro astral, no qual alguém pegava as suas mãos e dizia: “Diga ao Moacir que ele está certo”. Portanto, esta informação canalizada veio confirmar que o símbolo e os ensinamentos devem ser compartilhados com todos, Reikianos ou não.
A seguir, está o símbolo que deve ser desenhado com a mão dominante, seguindo a sequência numérica e as setas de direcionamento, método para traçá-lo de acordo com o ensinado por Jesus (os desenhos 1 e 2 terminam na linha obliqua; o desenho 3 se prolonga seguindo toda na linha obliqua até ser completada a espiral). Após fazer o desenho no ar, como atuamos com os símbolos do Reiki, sugiro falar o mantra “Torusthá” por três vezes e ficar em silêncio para aguardar as respostas das questões indagadas e outras que surjam para nosso caminhar espiritual, embora as mensagens possam surgir a qualquer momento, intuitivamente.

Torusthá / Torusthá / Torusthá

Os Reikianos sabem e vivenciam isso em suas vidas: a intuição amplia-se naturalmente a cada nova sintonização de Reiki. Com este primoroso presente de Jesus - este novo símbolo - o Reikiano poderá ter a intuição potencializada e, como não houve restrição, poderá ser usado, também, por quem não é Reikiano, ajudando no processo intuitivo que, desenvolvido, irá ser de grande utilidade para progresso espiritual de cada pessoa e, em consequência, mais uma força propulsora para a libertação da Terra do mal que a domina há milênios, a partir de sua elevação energética e espiritual.
Assim, é preciso praticar esta captação interna, via intuição, que tem origem divina. Deus está dentro de nós à espera de nossa atenção, via silêncio, para nos dizer do verdadeiro caminho a seguir e responder às nossas indagações.
Conforme revelações de Jesus em outra sintonização, reproduzida e comentada no livro “Reiki & Espiritualidade”, os Reikianos e todos os trabalhadores de luz foram denominados “Guardiões da Terra”. Na mesma sintonização do Mestrado, ocorrida em 15/11/15, outra aluna recebeu a seguinte mensagem:
“Você é guerreira de Arcanjo Miguel na Terra.”
Antes de receber esta mensagem, ao que me disse a aluna, seria complicado para ela descrever toda a experiência que vivenciou durante a sintonização, visto que visitou dimensões elevadas, vida no interior da Terra e encontrou-se com anjos e elementais e foi banhada numa cachoeira energética, num processo de limpeza e purificação.
A par de toda beleza, realmente complexa para ser devidamente transcrita, a mensagem recebida por ela durante a iniciação vem confirmar o que tenho dito sobre os Reikianos, de serem todos verdadeiros regeneradores planetários ou, como dito por Jesus em outra sintonização, os Reikianos são guardiões da Terra e agora, guerreiros de Miguel Arcanjo na Terra, visto que, como interpretei e minha aluna confirmou, o Arcanjo Miguel se referia a todos os Reikianos, guerreiros energéticos na luta contra o mal, para a libertação das pessoas e do Planeta do jugo de seus opressores mentais e psicológicos de muito tempo.
A mensagem de Miguel Arcanjo reveste-se de importância neste momento planetário, onde vemos tão fortemente a atuação do mal, sendo que os Reikianos dispõem de importantes ferramentas, das energias que fluem de suas mãos para atuar em prol do resgate da Terra, de sua libertação.
Assim, a mensagem recebida estende-se a todos os Reikianos e a todos os trabalhadores que se dedicam à cura espiritual da Terra, atuação que precisa ser dedicadamente feita para afastar o mal de nossa Terra, terceira e dimensão próxima. Daí o nome apropriado de sermos todos guerreiros, em auxílio ao querido Arcanjo Miguel porque, de fato, está ocorrendo na terceira e em dimensões mais próximas, verdadeiras batalhas entre o bem e o mal, tal como revelados em Conspiração Interdimensional.
Com mais estas duas mensagens compartilhadas, de Jesus e Arcanjo Miguel, acontecidas em sintonização de Reiki, vemos o quanto não estamos sozinhos. Conosco estão todos os trabalhadores espirituais dedicados ao bem e ao amor. Estes seres iluminados estão ajudando-nos e auxiliando-nos em todos os sentidos.
Temos, agora, que fazer a nossa parte, atuar tal como ensinado por Jesus. Mesmo acompanhando os acontecimentos externos, até porque podemos enviar energia reikiana para as áreas de conflitos do Planeta, não nos podemos deixar levar pelas distrações externas que visam ao aprisionamento no medo e em focos negativos, porquanto os pensamentos negativos geram sentimentos negativos e, consequentemente, escravidão espiritual.
O que precisa ser feito é volvermos em silencio para o nosso interior e encontrarmos as respostas e os ensinamentos divinos. Atuar, ainda, como guerreiros energéticos em prol da paz e do amor, em combate ao mal, para o nosso progresso individual e para uma atuação coletiva, objetivando a libertação do nosso Planeta.
Luz, amor e conhecimento.
Moacir Sader

Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta
Fonte: http://www.moacirsader.com/jesus_novo_simbolo.htm